Estréia da sessão nostalgia

Quem ai não passou bons momentos da infância assistindo TV? Programas que hoje as crianças acham ridículos, desenhos que na época eram top de linha e hoje parecem tão mal feitos, pelo menos para os mais novos.

E as músicas? Aaaaah, ainda há músicas, bandas de antigamente que a galera curte bastante, aliás, as melhores, em sua maioria, são de antigamente.

Pensando em tudo isso, e tenho certeza que muitas pessoas vão gostar, lanço a sessão nostalgia!

Desenhos, filmes, músicas, bandas, artistas e programas no geral de antigamente. Não vão seguir uma ordem cronológica, mas estarão aqui, arquivados. Imagens, vídeos e sons que ressucistarão lembranças em suas mentes, e pra começar trago a vocês o único, e insubstituível Doug Funnie, não me perguntem o por que, mas foi o primeiro desenho que me veio a cabeça.

DougPara quem não lembra ou nunca assistiu, Doug Funnie é um garoto comum, não tão comum assim quando o assunto é imaginação, que mora na cidade de Bluffington, mora com seus pais e sua irmã mala mais velha Judy, é apaixonado por Patti Mayonnaise, têm um cachorro chamado Costelinha, passa algumas aventuras cotidianas com seu melhor amigo Skeeter Valentine, além de sempre estar batendo de frente com seu “inimigo” Roger Klotz, o valentão da escola.

O que mais chama atenção no desenho é a forma que Doug encontra para enfrentar situações do dia-a-dia, usando sua mais forte arma, a imaginação!

Há episódios em que ele até fantasia ser um super-herói, o eterno Homem Codorna.

Homem Codorna

Homem Codorna

Outras situações engraçadas aparecem nos episódios como as geringonças compradas pelo vizinho de Doug, o senhor Sr. Dink, que sempre estão quebrando, ou fazendo algo de errado.

Aaaaah, não podendo esquecer da música de abertura que era demais. Quem aqui ja assistiu Doug e nunca assoviou a música de abertura que atire a primeira pedra…

Segue o vídeo de abertura

E assim termino o primeiro post da sessão nostalgia!

Espero que tenham gostado, abraços e até a próxima.

PS: a ajuda para lembrar dos detalhes do desenho foi da wikipedia.

PS II: o desenho não era da Disney como indica o vídeo.

6 respostas a Estréia da sessão nostalgia

  1. =Deyse diz:

    Hehehe eu também assistia no Cruj
    adorei a sessão nostalgia (e olha que não sou tão velha, mas as vezes fico meio saudosita), já assinei o feed
    t+

  2. Claudia diz:

    haha…esse foi demais..eu amava doug..pena que nao passa mais..que eu saibaa..

  3. Nally diz:

    Ei, amo o Doug!
    Quanta saudadeee …
    Gostei muito do seu blog, vou te adcionar la no meu também.

    Se cuida, beeeijos!
    ^^

  4. Diego Souza diz:

    Tem algo mais nostálgico do que lembrar de Doug, de quando passava no Disney Cruj no fim da tarde… pqp

    pior q isso só Cocoricó (é eu assitia, tsc tsc tsc)

  5. Gi diz:

    eu adoraaaaava doug!!!
    eu lembro da música, thcuru, tchuru, tchuru, tchuru… =P eu gostava de disney club e o mundo de Beakman!! lembra??

Deixe uma Resposta

