Comandos em ação, o filme

Mudamos - Titica de Galinha———————————————————————————————-

Mais um domingão acabando e trago à vocês mais uma notícia, envolvendo cinema e nostalgia.

Quem se lembra dos bonecos do Comandos em ação?

comandos_em_acao_bonecosSim, aqueles que fizeram sucesso na década de 80 e 90. Os bonequinhos eram uma febre, não só por serem bem feitos, mas também pela história toda, envolvendo organizações terroristas, forças secretas, sem contar as armas, explosões e tiroteios, o que a molecada gosta bastante.

Os brinquedos vinham com armas, capacetes, viseiras, e até veículos como: lanchas, naves, motos… Lembro que certa vez ganhei um das organizações cobra, e que ao ser colocado em água gelada o boneco ficava todo roxo, meus primos tinham alguns pára-quedistas, era demais arremessá-los pra cima e vê-los caindo vagarosamente ou bruscamente quando o pára-quedas enroscava e não abria. Raiva a gente ficava quando o elastiquinho da cintura do boneco estourava, e ficavam as pernas de um lado e tronco de outro. =/

A história dos bonequinhos basicamente gira em torno do Comandos em comandos_em_acao_montagemAção que é uma força de guerra especializada, e na organização terrorista Cobra. Ta na cara o que acontece né? Os Comandos em Ação [mocinhos], tentam prender e acabar com a organização Cobra [vilões], enquanto a organização Cobra quer ganhar dinheiro, executar seus planos terroristas e, por que não, até acabar com os Comandos em Ação.

O negócio é que vêm aí o filme que chega com o título: Comandos em Ação G.I. Joe: A Origem do Cobra.

Pela história mais acima podemos imaginar o filme sendo bem clichê, mas o trailler é de animar, e quem sabe a história para o filme não seja alterada. O fato é que não pouparam efeitos especiais, chamando muito a atenção, pelo menos a minha.

A estréia mundial está prevista para o dia 07 de Agosto deste ano e os fãs, sem dúvida, aguardam ansiosos.

Uma coisa é certa, o trailler não é uma farsa como o de Thundercats…  =]

O jeito é esperar pra ver.

Valeu, abraços e até a próxima.

PS: aos fãs lunáticos, colecionadores e afins dos Comandos em Ação, a história que citei é a que lembro, então caso achem algo errado, deixem comentário, mandem mensagem ou coisa do tipo, avaliarei, pesquisarei e arrumarei.😉

10 respostas a Comandos em ação, o filme

  1. Rodrigo diz:

    Olá pessoal,
    Gostei muito do site, pois sou um nostálgico assumido.
    Dentro do meu saudosismo os Comandos em Ação tem um lugar especial, pois foram os brinquedos mais importantes e marcantes da minha infância.

    Depois de adulto me tornei colecionador desses bonecos.

    Então, se alguém tiver aquela “caixa com brinquedos velhos” e quiser vender, entre em contato por rod.cruz@ig.com.br

    Abraços

  2. Alexandre diz:

    Meu,foi uma época muito boa,brinquei muito com eles!
    Tenho alguns dos primeiros bonecos, jeep, moto e helicóptero,vou me desfazer deles, se tiver alguém interessado entre em contato pelo e-mail: ferreira.xande@gmail.com, alias eu coleciono cerrinhos e trem HO elétrico, se alguém tiver e não quiser mais eu me interesso, ok.
    Valeo, um abraço a todos

  3. junior kakuseichas diz:

    maldiçao a aqueles que acabaram com o melhor desenho do planeta!!!!!!!! ai turma do passado espalhada pelo brasil e pelo mundão a organizaçao cobra tem que voltar gente foi cruel o que fizeram buuaaa!!! alistem se homens e meninas e vamos formar o novo comando g.i joe do futuro rsrsrsrs quem nao assistiu nao viu e quem nao viu perdeu!!!!! o comandante cobra era fera nenem sem choro e sem velorio rsrsrsrsrsrsrsr

  4. marcelo diz:

    Olá pessoal. Brinquei muito com esses bonecos e hoje sou colecionador de Comandos em Ação (Gi Joe). Se alguém tiver alguma coisa “perdida” em casa e quiser se desfazer, entre em contato comigo que posso pagar um bom valor. Não jogue fora!!!

    Contato: mmonteiro80@gmail.com

  5. HIgor Miws diz:

    MErmão fui no ceu e voltei quando soube do filme!
    Marcaram minha infancia esses bonecos!Eu nuym cheguei a ter primos maleficos,como os coitados acima!
    Mas era muito massa passar a tarde brincando!
    O para-quedas eu não chueguei a ter,mas acabei improvisando um com o papel do ovo de páscoa e o copinho de plastico que vem embaixo dele!Ai era só ammarrar um no outro!

  6. Diego Souza diz:

    Cheguei a brincar poco com isso, meu irmão escondia pra meu primo num pegar, ai sobrava pra eu, drooga

    oooorra , que looco o trailer, o filme parece ser mto bom…

  7. Gabriel diz:

    Cara eu so lembro pq o meu primo q eh 4 anos mais velho q eu tinha varios bonequinhos desses.

    era da hra brinca com eles na casa dele na piscina na sala, que virava um campo de batalha, hasuhuahuash

    da hra o post

    PS: tomara q n seja uma farsa q nem o thundercats msmo, pq esse eu acho q vou qrer assistir…uhauhuaahuas

  8. Gi diz:

    eu não lembro deles =/
    e olha que era da minha época en? ahuahuahua
    acho que era coisa de menino! =P

  9. adriano diz:

    nos. eu tinha uma coleção legal desses comenados em ação.. um tanque de guerra.. e um navio.. da horaa…hahahahhahaa gostei da noticia

    http://www.colunasdehercules.blogspot.com

Deixe uma Resposta

