Enquanto isso…

Bem galera, como dito no último post eu estava sem tempo pra postar coisas novas e estava sem rascunhos prontos, o que deixou o blog abandonado por alguns dias e que mesmo assim foi visitado por uma quantidade legal de pessoas, o que é muito bacana se levarmos em conta que este humilde espaço não representa absolutamente nada nessa imensidão chamada internet… Então agradeço as visitas, valeu e vamo que vamo!

Nesse meio tempo de posts parados, a gripe dos porcos apareceu e chegou no Brasil, uma tal de felina [dona de um blog] deu entrevista soltando posts de famosos pelados na web cam, o Google caiu…

Hããã? O Google caiu? oO’

Google caindoCerto, não foi assim uma caída grande daquelas que se diga: “Olha lá como ele caiu! Nooossaaaa…”, mas foi sim uma caída.

O ocorrido foi na quinta-feira dia 07, por volta das 15 horas, fazendo com que muita gente não conseguisse acessar o gmail, google images e muito outros serviços da google como o próprio google busca.

O mais interessante é que com isso muita gente percebeu o quanto os serviços de uma empresa, no caso a google, são importantes em nosso dia-a-dia. Um bom exemplo sou eu, trabalho numa empresa com desenvolvimento de web services, programação, para os leigos, ou melhor, fico o dia inteiro dando manutenção em códigos criados por outras pessoas e implemento outros do zero para que o resultado seja páginas web de ferramentas administrativas de outras empresas… Sim, babo verde! =P

Ok, no momento em que o google caiu, a empresa não parou, mas sentiu alguns impactos. Programadores ficaram perdidos por “não terem” onde pesquisar certas coisas, até temos onde efetuar pesquisas se não tivermos acesso ao google busca, mas sempre o primeiro nome que vem quando queremos buscar algo, é Google,  gerentes não conseguiam acessar suas agendas no google calendar, fora os e-mails não vistos, já que com o gmail podemos baixar e-mails de outros servidores.

Enfim… As coisas voltaram rápido ao normal, mas é de dar medo imaginar como uma empresa nos torna tão dependentes dela. Já se imaginou sem google busca, youtube, orkut, gmail, picasa, google calendar…? É, seria um tanto diferente. =P

Não sou nenhum puxa saco da Google, mas é fato que a dita cuja domina boa parte de nossos acessos.

Para mais informações sobre a queda acessem o artigo publicado na revista info online, clicando AQUI!

Agora sobre a tal Felina! Eu não sei bem desde quando ela faz isso e nem desde quando ela tem o blog, mas a sacanagem se resume ao seguinte…

Felina gata tarjaDe algum jeito a loirinha que é bem bonita, sensual, gostosona e tudo mais, conseguia o MSN de famosos e começava a conversar com eles. De outro jeito, que também não imagino como, ela conseguia fazer com eles se despissem, ficassem peladões na webcam, sendo que alguns até chegaram a se masturbar ao vivo e a cores. Eca! =S

Mas é claro que não pára por aí, adivinhem o que a espertinha fez? Sim, gravou tudo e saiu postando os vídeos dos caras…

Eu não entendo como alguém pode chegar a um ponto desse, digo dos famosos… Ficar pelado em frente ao PC e ficar lá com fantasias sexuais e blá blá blá. Chega a ser cômico… O fato é que a loirinha foi assunto de várias matérias…

Para os curiosos e curiosas o site da Felina é esse AQUI que possui os links para o site com os vídeos! (Lembrando que não é recomendado para menores de 18 anos).

Felina Tarja

Uma coisa é certa, essa tem lábia! =D

Ah, o Kibe Loco fez uma entrevista com a Felina… Vocês podem conferir clicando AQUI.

É isso, o post foi mais para mostrar que estou vivo, valeu e até a próxima.

PS: erros de português? Me ajudem deixando comentário, é que escrevi rapidinho e talvez tenha deixado passar algumas coisas.

3 respostas a Enquanto isso…

  1. Gabriel diz:

    ahhh….

    eskeci de uma coisa.

    ALELUIA Q VOLTO A POSTA EM!!!!!!!!!

    ahsuahhauhaushas

  2. Gabriel diz:

    cara a Google eh fdaaa…..

    vc pode n ser puxa saco dela mas eu sou😄

    —————————-
    if(!Google.isActivity()){
    world.startEndOfWorld();
    }
    —————————-

    PS: se alguem n entedeu o trecho de codigo acima, isso so prova q vcs sao normais….hehehehehe

  3. Verdade, estamos muito dependente da Google, principalmente eu que faço parte de um site em que o Google tem que está na ativa, nesse dia, eu não estava navegando!!! Em relação a Felina, eu mesmo não sou de ficar pelado na Webcam, dificil eu ficar em casa!!! Rsrsrsrs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: