31 de Maio, Dia mundial sem tabaco

Se existe algo que realmente me encomoda é o tabaco.

Pessoa FumandoOdeio ficar num ponto de ônibus e sentir aquela baforada de fumaça infiltrando-se em meu pulmão, realmente um estupro em forma gasosa como já disse Danilo Gentilli naquele tão famoso vídeo onde ele comenta sobre o cigarro.

O odor é terrível, mas o que mais me impressiona é o fato dos próprios fabricantes deixarem claro que no cigarro há mais de 4,7 mil substâncias tóxicas e as pessoas, mesmo assim, não estarem nem aí… Na verdade estou cagando e andando para o que as pessoas fazem com sua própria saúde, o que me deixa puto da vida é estragarem a nossa, a dos não fumantes… E caralho carambas! Mais de 4,7 mil substâncias tóxicas? Realmente muita coisa! Se pararmos para analisar cada uma, daria uma bela aula de química. oO’

Bem, com tudo isso e em plena madrugada de domingo achei que seria bacana ajudar a divulgar o Dia mundial sem tabaco, que ocorre… Hoje! Dia 31 me maio.

Banner Dia Mundia sem Cigarro

Bebam, empanturrem-se de hamburgueres, aumentem seus níveis de gordura, façam o que quiser com a saúde de vocês, afinal cada um sabe o que é melhor para si mesmo, mas eu disse “sabe o que é melhor para si mesmo“… Então xô baforadas de nicotina!

Valeu e até o próximo post.

6 respostas a 31 de Maio, Dia mundial sem tabaco

  1. JARIO Blog diz:

    Um pouco de poesia “cai bem” o fogo serpentino…

    Um descanso, um cochilo curto quase pesado, estrelinhas cintilantes que se explodem a meio metro do olhos. Uma brisa de fogo ardente invisível queimando por dentro e por fora…….

  2. Dia Mundial Sem Tabaco 31/05…

    Apesar das manifestações governamentais, principalmente do Ministério da Saúde e Secretarias de Saúde, o cidadão tem demonstrado pouco ou nenhum interesse com o DIA MUNDIAL SEM TABACO comemorado em 31 de maio…….

  3. Gi diz:

    heeey, eu também visito aqui quando posso!! ruuum!! hehehehe
    eu tava na sua casa quando você fez esse post né? entãoo, odeio cheiro de cigarro!! eca!
    e pior que o povo nem se toca que esta incomodando =/
    espero que o seu post tenha feito alguém parar de fumar!! seria legal! =]

  4. Amanda diz:

    Opa, pode deixar, sempre que possivel estarei por aqui!!!
    até mais!

  5. Amanda diz:

    Também não suporto o “cigarro”, é um odor terrivel mesmo e as pessoas parece que cada vez menos ligam para isso.
    Essa iniciativa do “DIA MUNDIAL SEM TABACO” até que foi boa, não sei se sou eu que estou pouco informada, mas só fiquei sabendo por que vim ler o seu blog!!!
    Acho que iniciativas como essa deveriam ser mais divulgadas.

    obs.Muito bom o seu Blog,encontrei por acaso quando procurava algo sobre a “punk,a levada da breca” e desde então dou uma passada por aqui sempre, me identifico com várias coisas que espõe por aqui, como o Teatro Mágico, eles são demais né!

    • Não Amanda, realmente a campanha não foi muito divulgada, o que é uma pena. =/

      E fico feliz por você estar visitando sempre o titica. =D

      Talvez você seja a primeira leitora fiel, sem contar meus amigos, claro! E o post da punk, por incrível que pareça, é o que me rende mais visitas diárias. =P

      Valeu pela força e continue visitando esse humilde blog.😉

Deixe uma Resposta

