Novamente em provas… Mas uma comunidade até que não seria má idéia? Hummm…

Comunidade Titica de Galinha no Orkut!

CálculoSim, novamente em provas!

Trabalhar o dia inteiro, estudar na parte da noite, sacrificar fins de semana com amigos e a namorada para estudar, como gosto dessa vida que estou levando… ¬¬’

Bem, se parar pra pensar até que não é tão ruim assim. O vestibular também foi sofrido e cá estou eu, são e salvo. Mas que tudo isso cansa, aaaah, cansa demais!

Deixando os problemas de lado, estava eu conversando sobre o blog, que está recebendo uma média razoável (pelo menos pra mim) de visitas por dia, com um amigo e ele me perguntou: “Por que você não faz uma comunidade para o Titica de Galinha?“, falei: “Eeeeiiiii… Não é uma má idéia! Mesmo que não tenha membros, é uma forma de ver quem curte, acompanha, se identifica ou ao menos ja entrou no blog… Vou fazer“.

E fiz mesmo… ‘^^

O Titica de Galinha tem comunidade no orkut minha geeeeente!!

Então você, que gostou de algum post, gostou do blog como um todo, acha tudo isso uma merda porcaria, uma encheção de saco, está aqui por… por… por sabe-se lá porque… Enfim, você que quer mostrar que já acessou o blog, que quer dar uma força, que gosta… Acesse a comunidade do Titica de Galinha no orkut.

Titica de Galinha no Orkut

Titica de Galinha no Orkut

A comunidade mal foi aberta e já está bombando! Estamos com o record de 6 membros, contando eu e minha namorada. E falo sério hein. =O

Hahahahahahaha… Enfim, o post é pra justificar a possível falta de posts nesses próximas dias. O máximo será alguns vídeos e pouca escrita, mas é o que interessa pra muita gente. =S

Abraços e até a próxima.

Aaah, me desejem sorte com as provas porque eu realmente precisarei… =P

3 respostas a Novamente em provas… Mas uma comunidade até que não seria má idéia? Hummm…

  1. Gabriel diz:

    to dentro da comu ja!!!!!
    =)

  2. Gi diz:

    boas vibrações amoreco! =P
    que entre em greve o ceset também! hehehehe

  3. Diego Souza diz:

    Boua sorte!

Deixe uma Resposta

