OrquestraYoutube? WTF?!

Marcelo CameloNão nego que acho Marcelo Camelo um dos melhores músicos da atualidade. Gosto de todas suas músicas e não estou exagerando, desde Ana Julia (a mais clichê) até Casa Pré-Fabricada (minha preferida atualmente).

Para mim, Los Hermanos está entre as bandas mais fodásticas criativas e fantásticas de todo o cenário musical brasileiro e arrisco em dizer que do cenário mundial… Isso ninguém tira da minha humilde caxola, sei que muitos discordarão de mim, mas como já dizia o velho poeta: “Gosto é igual…”.

Acho Camelo um gênio quando falamos de composição, arranjo, entre outras coisas mais que nem imagino que exista na música. Mas o que deu na cabeça desse ser para criar a OrquestraYoutube?

Recusei a acreditar de primeira que o mesmo cara que acho um gênio compondo e musicando seja o autor dessa… dessa… dessa coisa que eu nem sequer ouso a tentar definir.

Sei que minha opinião não vale nada Camelo, mas a OrquestraYoutube é ridícula, sem sentido, aliás, teria sentido se tivesse dado certo, porém, os vídeos que vi até agora ficaram inaturáveis até o fim, quem aguenta ficar mais de 30 segundos assistindo é, com certeza, um guerreiro!

Vou deixar que vocês assistam e vejam do que estou falando.

Opinião de fã: “Continua compondo e musicando pelo amor de Deus! Não inventa mais nada do tipo...”

Segundo ele, essa maldita orquestra foi uma descoberta genial (não sei onde). =S

É, cada louco com sua mania.

Abraços e até o próximo post.

PS: Veja pelo menos um dos vídeos. Não tirem conclusões precipitadas pelo fato de lerem minha opinião. Ah, mas não se irritem com tamanha bizarrice. ‘^^

12 respostas a OrquestraYoutube? WTF?!

  1. Gilson diz:

    Como não achei onde responder facilmente a esse tema no novo endereço, vai aqui mesmo.

    O link que mandei é a referência da idéia inicial da orquestra youtube. Procure no próprio youtube, mas com os termos em inglês que verás muita coisa de um projeto legal e realmente interessante. (Vale ressaltar que gosto do trabalho do Marcelo, mas não desse aí)

  2. Lucao diz:

    fuck!

    um tanto quando… estranho?!?!

  3. Deyse diz:

    Nossa, que meleca barulhenta…nem pode-se chamar de orquestra, porque orquestra é música, sons harmônicos, e não uma omelete de barulhos. Ele pegou um monte de vídeos e jogou no liquidificador…

  4. Thiago Castro diz:

    Salve Adriano…
    po cara, desculpa a demora por entrar…
    Parabéns… Ficou muito bom..
    continue escrevendo…
    Abraços!!1

  5. Diego Souza diz:

    Ahhh, tudo bem que parece quando meu sobrinho inventa de brincar com as panelas da cozinha, mas num é de todo mal vai… sausahas

    Camelo é foda, mas orquestra youtube é meio tosco msmo

    • Também sou fã do Camelo, admiro muito o trabalho dele, mas achei a OrquestraYoutube uma porcaria. =S
      E meio tosco? Você ainda foi gentil… Hahahahahaha
      Bem, cada um com sua opinião. =P

  6. Pry diz:

    Simplismente medonho =S

Deixe uma Resposta

