Descrição química do “Elemento Mulher”

Química nunca foi meu forte! Mas essa tabela com a descrição do Elemento Mulher ficou muito boa. =D

Descrições químicas: "Elemento Mulher"

“Maior corroedor de moedas conhecido pelo homem”, é ótimo! Hahahahahaha…

As leitoras aqui do blog que me perdoem… Se bem que não temos tantas leitoras assim… =P

Abraços e até mais.

PS: logo trago um post feminista pra compensar.😉

11 respostas a Descrição química do “Elemento Mulher”

  1. RJ diz:

    hehe, fica tranquilo Adriano!

    coincidencia msm!!

    abraços

  2. gi diz:

    que mancadaaaa

    eu sou totalmente diferente do que esta escrito no post!!

  3. RJ diz:

    acho que vi isso em algum outro lugar

    • É, a imagem já está na internet faz um tempo mesmo… Recebi há um tempão de um amigo e resolvi postar. =]

    • Agora entendi o que você quis dizer. Vi seu blog e tinha um post com essa imagem…
      Pra falar a verdade nunca tinha acessado seu blog antes. =S
      Enfim… Acredite se quiser, mas foi pura coincidência!
      Abraço.

  4. Gabriel diz:

    ahuashuahsuhuhahss

    rashei cara….

    só uma pergunta: Como a Gi reagiu a essa amostra?

    hasuasuhuahuahsusahuahsuhsau

    a amostra se comportou como o descrito?

    ahsuhauhuahsas

    PS: brincadeira Gi … hehhehe

  5. Deyse diz:

    Como assim, não tem tantas leitoras assim?
    E eu??
    Fiquei tão brava que nunca mais volto aqui!

    Huahhahahaha brincadeirinha

    Me identifiquei com a propriedade física nº 2
    Se bem que eu já tinha visto isso… mas capricha na resposta feminista hein, senão não volto mais aqui mesmo😛 brincadeirinha²

    • Hahahaha… Calma Deyse, você é uma das leitoras fiéias deste pequeno blog! =P
      Mas realmente não são muitas leitoras, pelo menos não que eu saiba.
      É, recebi essa imagem há um tempão mas resolvi postar e pode deixar que vou procurar algo bacana pro post feminista. =]

  6. Só uma pergunta: Você ainda está vivo?
    Tem hematomas pelo corpo?
    Está sofrendo quantas ameaças de morte por dia?

Deixe uma Resposta

