Doente, mas logo voltamos com a programação normal

Mudamos - Titica de Galinha—————————————————————————————————————————————————

EnfermoBem, esta última quinta-feira (06/08) não foi nada bacana para mim. Na quarta a noite estava mal, dor no corpo e um pouco de febre, 37.5ºC… Passei a madrugada me retorcendo todo na cama, acordei ainda mal no dia seguinte e acabei indo a um pronto socorro verificar o que estava acontecendo.

Nessas horas é que percebemos a precariedade do serviço de saúde pública do nosso Brasilzão!! Uma puta vergonha. Se pra quem tem convênio médico é preciso esperar exatas 1 hora e 20 minutos para ser atendido, fico imaginando quem usa nosso grande Sistema Único de Saúde (SUS). ¬¬’

Ah, tive que usar máscara e tudo mais… Meu medo era que realmente estivesse com a tal gripe suína, não por paranóia, mas infelizmente na última semana foi confirmada a morte de um rapaz de Valinhos pela tal gripe, detalhe que o irmão do rapaz é um colega meu. =S

Inclusive quero mandar minha força para a família. Justiça será feita com o maravilhoso médico que fez um diagnóstico totalmente errado ao rapaz na primeira consulta, dizendo que não passava de uma simples virose e ainda dando risada ao ser indagado se o caso podia ser gripe suína.

Ok, voltando a falar do meu estado, no fim das contas não passou de uma inflamação na garganta que coincidentemente me rendeu uma febre de 39ºC e um maldito mal estar. Nada que uma injeção para melhorar o corpo e a febre, somado com uns remédios não me deixassem bom novamente. Ontem, sexta-feira (07/08), acordei bem melhor, não 100%, mas sem febre e apenas com algumas dores musculares. Mas é só continuar com os remédios por mais alguns dias que, com certeza, tudo voltará ao normal.

Saúde Precária

Tenho que confessar que tive um certo medo… Não é só porque a mídia está divulgando e falando bastante dos riscos da nova gripe que querem nos manipular, nos deixar com medo e blá blá blá. Querendo ou não a nova gripe também é coisa séria e só não está tão espalhada como dengue e AIDS, como já ouvi comparações por aí, pelo fato de ser um vírus relativamente novo. Tomar um pouco mais de cuidado não custa nada galera!

Um agradecimento especial a minha namorada que desde quarta está comigo. Valeu Gi!! =P

Abraços de um enfermo quase curado e até mais. =D

PS: o post foi mais para explicar a não atualização mesmo, e quem sabe em caso de uma recaída vocês já estarem cientes do que aconteceu ou está acontecendo… Enfim, logo voltamos com a programação normal, agora vou é dormir porque estou um tanto cansado. ‘^^

3 respostas a Doente, mas logo voltamos com a programação normal

  1. Gabriel Freire diz:

    “Bem, esta última quinta-feira (07/08) ”

    Quinta-feira não era dia 06/08 ??

    Fora esse comentario melhoras cara
    o/

  2. gi diz:

    de nada dridri
    sou uma ótima namorada, te levei no médico e tudo!! huahuahuahau
    dá maior medo mesmo!! mas ainda bem que você já esta melhor!!
    beijoo

Deixe uma Resposta

