Seleção de grandes pensadores do Top Five, CQC

04/08/2009

Mudamos - Titica de Galinha—————————————————————————————————————————————————-

Vou começar dispensando a pergunta se todos conhecem o programa CQC. =P

É fato que o programa transmitido pela Rede Bandeirantes faz um baita sucesso e é considerado um dos melhores do Brasil, pelo menos na categoria humor inteligente!

Vendo alguns vídeos do programa acabei achando essa edição que junta “grandes pensadores” do quadro Top Five.

Lamentável não? O mais triste é imaginar que pessoas como essas estão lá, ganhando suas dezenas, centenas de milhares de reais e nós aqui, deste lado, ganhando absurdamente menos. ='(

Ah e lembrem-se:

“Porque o mundo mudou. Porque hoje você espirra e você não ouve mais saúde do cara que tá do lado. O mundo te deseja saúde, ou não.”

“Há uma discussão muito pontual. A pontualidade faz parte, não tenha dúvida. Você não pode esquecer. É pontual. Brinquei da crise aérea. Houve uma crise aérea? Houve. A vida inteira? Não. Todo o tempo que o Brasil teve transporte aéreo houve crise? Não. Mas houve uma? Houve. A discussão é pontual? É… Mas não é! Porque é estrutural.”

Dá-lhe Cléber Machado o grande filósofo brasileiro. =D

Abraços e até mais.

PS: créditos a AEpicon que disponibilizou o vídeo no Youtube, aliás, há várias outras seleções de vídeos do CQC. 😉

Anúncios

Vídeo clip da música: Her Morning Elegance – Oren Lavie

30/07/2009

Mudamos - Titica de Galinha————————————————————————————————————————————————-

Oren LavieQuem já acessou o blog outras vezes e leu alguns dos posts deve ter percebido que sou um grande admirador da música. Sou um tanto bitolado, admito, gosto do que gosto e é difícil parar para conhecer outras bandas, a não ser que seja por indicação de amigos ou quando acabo esbarrando com uma banda ou música na internet. =D

Com a música Her Morning Elegance do Oren Lavie não foi diferente. Andando por essa imensidão da internet acabei encontrando o vídeo clip da música, assisti e gostei bastante! Além de ter achado a música ótima, o clipe é muitíssimo bem feito com a técnica de stop motion, quando são tiradas várias fotos em diversas posições simulando movimento quando passadas em uma certa velocidade.

Bem, com palavras fica complicado explicar, é mais fácil entender assistindo mesmo. =]

Bacana né? Criatividade total pro clip além, é claro, de a música ser boa! =]

A música está no álbum The Opposite Side of the Sea… Mas tenho que ser sincero, de todas as músicas do álbum só gostei desta mesmo. Talvez mude de idéia depois de escutar o álbum mais vezes, como já aconteceu diversas outras vezes, mas até então achei bem fraquinho. =S

E é como muitos dizem: “Gosto é igual @!, cada um tem o seu!”. =P

Aaah, sinceramente não lembro onde vi o clip pela primeira vez, creio ter sido em algum blog… Assim que lembrar coloco os devidos créditos.

Abraços e até mais.


O leigo em informática apaixonado por música (animação)

28/07/2009

Uma das coisas que me fascinam no mundo da tecnologia são os famosos trabalhos com animação digital. A cada dia que passa as animações ficam mais perfeitas, cada vez mais próximas da realidade…

Quem não se encantou com filmes do tipo: Shrek, A Era do Gelo, Toy Store Story, entre tantos outros?

Pensando em tudo isso achei que seria bacana postar uma primeira animação aqui no blog, e até criar uma categoria/sessão própria para esse tipo de trabalho. =P

A animação mostra um senhor apaixonado por música que enfrenta alguns desafios com as novas tecnologias.

Achei muito bacana e o que realmente mais me encanta é a perfeição com que é feita, levando muita coisa em consideração como luzes, sombras, movimento…

Legal né? Dá até vontade de aprender a fazer coisas do tipo. =]

Ah, a animação foi feita por Liron Topaz. Se quiserem dar uma olhada em seu blog/porfólio cliquem AQUI.

Bem, é isso aí… Aguardem outras postagens de animação que com certeza virão! Grande abraço e até mais.

PS: é Toy Story e não Store como havia colocado, valeu Diego pelo aviso. 😉


A ira de um professor

23/07/2009

Você acha sua profissão estressante? Acha que em algum momento já se viu no ponto máximo de estresse?

Talvez não tenha se comparado com o professor do vídeo abaixo. Vejam e entendam.

Achei sacanagem do professor, se fez passar por um troglodita! Mas tenho que confessar que dei muita risada na primeira vez que assisti. =P

Só espero que os professores não adiram a moda. oO’

Abraços e até mais.

PS: o vídeo roda a internet já faz um tempo.


A triste história de dentinho

20/07/2009

Muitos conhecem os sórdidos efeitos do álcool, já passaram por várias situações, no mínimo constrangedoras, e dão muita risada ao relembrarem.

Dentinho apareceu há uns dias atrás na internet e já é sucesso!

Explico rapidamente. A noite era de 13 de abril, após uma aparente festa, Mateus e Artur dormindo como é de se esperar depois de uma noitada… Tudo tranquilo quando nosso astro Dentinho resolve pegar uma câmera e desabafar!

Assistam e entendam.

Boa dentinho! Homem também chora cara, aposto que você arruma esse dente logo, só fazer uns bicos aí e bola pra frente. =]

Acabei encontrando outro vídeo do Dentinho, ou Evandro (apelido). Reparem que nesse ele também está chapado… Não é tão engraçado quanto o primeiro vídeo mas deixo para quem quiser assistir.

Abraços e até a próxima.


Esse tal de Theo Becker é uma figuraça!

16/07/2009

Há aproximadamente 1 mês e meio que estreiou o programa “A Fazenda”, reality show da Rede Record. Fiz um post sobre a estréia do inútil programa e ficou por isso mesmo, não assisti um episódio sequer.

Porém, nas últimas semanas fiquei curioso ao saber de alguns ocorridos no programa, que em sua maioria envolviam brigas de um tal Theo Becker com o resto do pessoal. Procurei, achei, assisti alguns dos vídeos e conclui que esse cara é um gênio da comédia! Onde eu imaginaria alguém falando: “Porque esse aqui é irmão desse aqui óóóó… E esse aqui é irmão desse aquiii… [Batidas nos biceps e no peito]”. O cara é realmente doidão… Ah, o cara é ator, nem sabia mas ele fez parte do “elenco” da novela Escrava Isaura, também transmitida pela Rede Record.

Pra quem não viu, vou deixar alguns vídeos encontrados no Youtube, lembrando que as cenas são ridículas, a ponto de se desconfiar que tudo seja combinado. =P

Theo Becker X Luciane Di Camargo

Theo Becker X Dado Dolabella

Alguém chama o João Gordo pra dar um jeito nos dois?

Theo Becker X Mirella Santos

Latino que se cuide!!

Theo Becker X Fábio uiii Arruda

“Não é escalão é Calão seu animal!”

“Ordenhar o débil mental!”

“Agora eu peguei eleee, agora eu arrebentei com elee… Bafo, bafo, eu sou o bafo!”

Theo Becker X Jhonathan Haagensen

Parte I

Parte II

“Porque esse aqui óóóó, é irmão desse aquii óóó… E esse aquii é irmão desse aquii… E fim fim fim na sua cara!”

Theo Becker X Miro Moreira

Nem precisamos nos esforçar muito pra achar coisas engraçadas/bizarras na internet e sabem por que? Porque na televisão brasileira já tem tudo isso.

Dá pra acreditar na figuraça que é esse Theo Becker? Detalhe na quantidade de gente com quem ele discutiu…

Não vou dizer que ele estava errado em tudo, até porque realmente não assisti pra acompanhar o que ele fez ou deixou de fazer, mas que ele parece ter um parafuso a menos, aah, isso parece. =P

Abraços e até mais.

PS: dei muita risada com os vídeos. =P


O Estagiário

25/06/2009

O estagiário é um dos seres mais zoados em todo o universo, independente da área de atuação. Só quem é ou já foi sabe do que estou falando. =P

Estagiário, faz tudoSão inúmeros adjetivos, dos mais maldosos e humilhantes aos mais bizarros: carinha do café, pseudo profissional, escraviário (escravo + estagiário), faz tudo, quebra galho, quase lá… Enfim, poderia fazer um post só com os adjetivos e juro que ficaria enorme.

O fato é que essa espécie faz de tudo um pouco, afinal ele está em “treinamento”, precisa aprender para tornar-se um grande profissional, aí a galera usa e abusa do pobrezinho, além, é claro, de pagar uma “mixaria” (quase sempre).

Porém, temos de concordar que sem os estagiários o MUNDO seria um tremendo caos! Muitos desses pobrezinhos são bons a ponto de dar lucro às empresas, mesmo aqueles que não são bons dão pouco gasto e por isso é interessante para os exploradores as empresas mantê-los… Ou seja, sem estagiário não dá pra ficar, até porque estagiário hoje, profissional de qualidade amanhã, ao menos na teoria. ‘^^

Bem foi graças ao primeiro vídeo aí em baixo que resolvi fazer este post que, de certa forma, é uma humilde homenagem aos estagiários deste Brasilzão a fora. =]

Bem feito né? Não sei se foi feito para algum trabalho de faculdade ou coisa do tipo, mas vou deixar os devidos créditos, conforme consta da descrição do vídeo lá no Youtube, ao Nuno Boggiss, Marcio Iunes, Leonardo Muniz e a Roberta Terry. Parabéns galera, o resultado ficou ótimo! 😉

Vai outro vídeo que achei perdido no Youtube.

É, até nos vídeos a galera zoa essa pobre espécie. =P

Então é isso aí, viva os estagiários, estes fazendo cagadas ou não… Abraços e até a próxima.

PS: segundo o grande oráculo, o Dia dos Estagiários é no dia 18 de Agosto. 😉